Balanço FINAL: SSHabboin 9
- habbointv
- 21 de dez. de 2015
- 3 min de leitura

E com um grande misto de sentimentos, tristeza e uma grande alegria, está a chegar ao fim a NONA edição do reality mais conhecido do Habbo.
Já todos sabem que fico muito triste com o fim de cada programa, sendo Big Brother, um talk-show ou mesmo um game-show, para mim tudo o que fazemos na vida tem sempre um grande marco, nem que seja negativo, e deixa sempre aquela saudade. Nunca sentiram que odeiam uma pessoa, mas quando ela vai embora, sentes-te com saudades dela? Da saudade que dá aquele ódio, óbvio que não falo de ódio de matança (risos).
Esta edição não é excepção! Esta com absoluta certeza que não é. DIVERTIME imenso! Eu sei que provávelmente este ano não fui a pessoa mais imparcial em certos assuntos, por exemplo no amor do «casal» SnowQueen & BigFundy. Eu sei que nesse casal eu fui até BASTANTE imparcial, sempre que fazia qualquer tipo de pergunta, provavelmente fazia-o com mais agressividade, isto por uma simples razão: eu leio todos os comentários, se não todos, quase todos, e vejo a opinião dos espectadores, e ao ler eu concordo com o que dizem, sim porque um apresentador também é HUMANO, também é um ESPECTADOR, e nesta edição vivi muito cada momento. Durante as galas divertime IMENSO. Tenho que admitir que os concorrentes nem sempre foram os mais jogadores, sim porque eu sou casamenteiro, e nesta edição tive oportunidade para isso, mas para mim neste REALITY-SHOW que é chamado de CASA DOS SEGREDOS, para mim o jogo está sempre em primeiro lugar e eu, na minha válida opinião, foquei-me nisso... sem dúvida que nos últimos tempos depois da expulsão do BigFundy, as galas foram um pouco focadas no TRIÂNGULO amoro, mas isto porque o jogo foi bastante intenso, eu sempre dei essa opinião para mim é um «casal» para jogo e não para amor, agora o jogo continuou cá fora com a expulsão do BigFundy, eles continuaram a mandar bocas para fora da casa e ele para dentro da casa. Se bem me recordo é a primeira vez que fazemos tantas entradas e saídas de concorrentes expulsos da casa a regressar à casa para polémica, eu sei que na edição passada o Dangerous entrou numa gala mas isso foi devido à divisão de grupos para a gala. Seguindo ao balanço final, acho que cada vez mais as edições estão melhores, eu adorei esta edição, teve jogo, amor, intriga, teve de tudo um pouco, e é assim que se faz um reality-show, inclusive eu sei, que os concorrentes tentaram fazer anti-jogo no início, mas trocamos as voltas este ano com as nomeações diferentes. Acho que as novidades da edição foi o melhor de tudo, a inovação. Nas regras do jogo neste caso do formato 'Secret Story' diz meninas nomeam meninos e vice-versa, e no formato 'Big Brother' todos nomeiam todos, e aqui tentamos inovar podendo nomear todos mas de maneira completamente diferente, uns conseguirem que o seu voto valesse mais, nomear duplas, nomear por pontos, nesse aspecto foi muito bom, e acho que a experiência vai continuar!
Quanto a concorrentes que eu adoraria que tivessem na final, do ponto de vista que foram jogadores... adoraria ter na final a ANA, foi ótima, e acho que chegaria ainda mais longe se não tivesse desistido, e ainda o OUTRO, mas ele é uma incognita no Desafio Final 2 foi completamente diferente do que na "Casa 9"... Bem acho que pelo menos no geral a edição correu muito bem, e agora resta o programa especial de DOMINGO com o Drink que vamos ter ligação à casa, ex-concorrentes, e muitas surpresas!
E claro depois dia 31 de Dezembro a grande final igualmente com MUITAS SURPRESAS e obviamente com o resultado mais esperado, quem será o VENCEDOR/A?
Miss you,
sshabboin9
Comments